Mais perto do Coração de Deus.

Não neglicencie o caminhar com Deus.


Leia Ageu 1:1-11 e reflita.

Nesta passagem as pessoas acabavam de voltar a sua terra, depois do exílio a Babilônia. No entanto, em vez de se preocuparem com a edificação da sua vida espiritual, estavam preocupadas com os bens materiais, preocupavam-se com o que os outros iam dizer ou pensar em vez de se preocupar com o tempo tirado para se comunicar com Deus.
E trazendo isso a nossa atualidade, vejo isso como uma advertência. 
Estamos muito mais preocupados com tantas outras coisas que o mundo moderno nos trouxe que esquecemos ou até neglicenciamos o nosso tempo de conversa com o Pai, muitas vezes deixando para depois.
Mateus escreveu para nós o seguinte: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentada. MT 6:33, ele nos adverte em colocar em ordem nossas prioridades, sendo sempre o reino primeiro.
Tudo que formos fazer sem a benção e a orientação de Deus será improdutiva, poderemos ter muitos bens materiais e não sentirmos satisfeito.
Não permita se neglicenciar em seu caminhar com Deus. Faça tudo que for necessário para se comunicar com Deus. Peça-lhe sempre ajuda para que seu relacionamento com Ele não seja negligenciado.
O que você faz no Espirito - Louvor, adoração e oração - Dura por toda a eternidade.
Muitas vezes nós mesmos retemos as bençãos do Senhor.

Tenham um ótimo fim de tarde.

Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa.
Por isso retém os céus sobre vós o orvalho, e a terra detém os seus frutos. 
Ageu 1:9-10
E mandei vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz; como também sobre os homens, e sobre o gado, e sobre todo o trabalho das mãos. 
Ageu 1:11

Fonte: Bíblia da Mulher que Ora e minha reflexão.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Crianças - A travessia do Mar vermelho.

Plano de Aula - Jesus está voltando.

Plano de aula - Quem é Deus? Crianças.