Cantata de Natal



Oi, Galera, conforme prometido estou postando as fotos da cantata de Natal de 2011.
Eu faço parte de um novo tempo. Que está nascendo em minha nação. Eu sou o fruto de uma semente. Que foi plantada há muito tempo atrás Por meus irmãos A geração de Samuel está se levantando. Em todo o lugar A geração que depõe Saul. A geração que unge Davi Para um tempo de louvor...Esta é a geração profetica de um novo tempo que esta nascendo em nossa cidade...Amamos todas vocês...Profe Bina, Joelia e Leidy...








                                 Ensaios.

















Apresentação

A ICP estava cheia....



Nossos profetas e profetizas.


Estavam todos lindos...adorando ao Rei...











































Até pessoal...logo, logo eu posto o Musical de Páscoa 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Crianças - A travessia do Mar vermelho.

Plano de Aula - Jesus está voltando.

Plano de aula - Quem é Deus? Crianças.