Versículo para refletir - Honra.

Olá, estaremos postando um versículo por semana, conforme Deus for nos guiando para que possamos refletir sobre o assunto, estaremos colocando sempre que possível desenho para as crianças pintarem.


Você pai e mãe deve criar o hábito de ensinar o seu filho dentro da palavra de Deus, vocês só terão ganhos, sei o que estou falando por experiência própria, não por ouvir falar, pois estou aplicando esta orientação na vida de meus filhos e já tenho colhido muitas coisas boas e sei que muito mais colherei.
No culto passado, (22/04/2012), o nosso Apóstolo Daniel, elucidou bem este tema; devemos honrar a Deus em tudo.
Nas igrejas existem muitos tipos de vasos, vasos para honra e para desonra, mas nós fomos chamados para HONRAR.
Apesar de Eva ter sido a primeira pessoa a desonrar a Deus e em seguida Adão, não precisamos fazer o mesmo que eles fizeram.
Quando desonramos trazemos consequências terríveis para a nossa vida e muitas vezes para as pessoas que estão ao nosso redor.
Quer ser honrado, PRIMEIRO honre....Honre a Deus, sua família e as pessoas que estão próxima de nós.
Assim como muitos cristãos tenho dúvidas e quando tenho dúvidas eu oro e peço Deus para me sanar a dúvida e Deus sempre responde no tempo dEle, e Ele usa muitas formas para fazer isso e neste domingo, Ele me sanou mais uma dúvida através  desta pregação.
O que você acha, Deus se cansa?
Se você quiser saber mais sobre isso, então poste um comentários, nos pedindo que em breve responderemos.
Crianças e Juniores honre seus pais, Pais honre seus filhos.
Vou ficando por aqui, pois o objetivo desta postagem é o versículo Bíblico da semana, se quiser saber refletir mais vá até o nosso marcador Banco de Idéias e boa leitura.


"Honra a teu pai e a tua mãe, como o 

SENHOR teu Deus

 te ordenou, para que se prolonguem os 

teus dias, e 

para que te vá bem na terra que te dá o 

SENHOR teu 

Quantas vezes já vimos esta cena?

E essa?


Não tarde, para honrar.

Para imprimir e Pintar.

Deus".Deuteronômio 5:16.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Crianças - A travessia do Mar vermelho.

Plano de Aula - Jesus está voltando.

Plano de aula - Quem é Deus? Crianças.