Tarefa nº 101 - Quem disse...? - Gincana Bíblica - ICP

Boa Noite, Galerinha,
A tarefa de hoje vale 50 pontos para a equipe que mais postar as responder com  todas as questões corretamente, ou seja, as equipes tem que mobilizar seus integrantes para responderem.....
Ganha 15 pontos a equipe que menos postagem fizer.

Não esqueçam as respostas devem ser TODAS corretas, prestem atenção na pergunta pode ter alguma pegadinha....

Vocês devem colocar no inicio da postagem o nome da equipe e no final o nome de vocês.
Fiquem atentos pode ter tarefa relâmpago ou surpresa.

Vamos lá,vocês tem até Quarta-feira a meia noite (13/02/2013), vamos ler o livro dos heróis e descobrir.....

Tarefa nº 101 - Quem disse....? - Gincana Bíblica - O Desafio da ICP. 

Quem Disse…?


1) “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” ……………………………………………

2) “Estamos todos aqui prontos para ouvir tudo o que te foi ordenado da parte do Senhor” ……………………………………………………………………………

3) “Vejo os céus abertos e o Filho do Homem, em pé, à destra de Deus” ………………………………………..

4) “Antes importa obedecer a Deus do que aos homens”……………………………………

5) “Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” ……………………………..e………………………………..

6) “Eu invejava os arrogantes, ao ver a prosperidade dos perversos” ………………………………….

7) “Leva este menino e cria-mo; pagar-te-ei o teu salário”………………………………….

8) “Se é do agrado do rei, e se o teu servo achou favor na tua presença, peço-te que me envies a Judá, a cidade dos sepulcros dos meus pais” ……………………………….

9) “Pensas que em tão pouco tempo podes persuadir-me a fazer-me cristão?” ……………………………………………………………………….

10) “Existe espalhado e disperso entre os povos em todas as

províncias do teu reino um povo cujas leis são diferentes das leis

de todos os povos, e que não cumpre as leis de todos os povos,

não convém ao rei tolera-los”………………………………..

11) “Traze-me, peço-te, num vaso um pouco de água, para eu

beber”…………………….

12) “Quando meu senhor entrar na casa de Rimom para ali adorar,

ele se encostar na minha mão, e eu também me tenha de

encurvar na casa de Rimom nisto perdoe o Senhor o teu servo”

………………………………………………………………………………

13) “Certamente irei contigo. Porem não será tua a honra desta

expedição, pois nas mãos de uma mulher o Senhor entregará o teu inimigo”…………………………………

14) “Estou fugindo da presença da minha senhora”.

……………………………………………

15) “Eu sou hebreu e temo ao Senhor, o Deus do céu, que fez o mar e

a terra”………………………………………………

16) “Dai de mão a estes homens, deixa-os, pois se este conselho ou esta obra é dos homens se desfará…”

…………………………………………………………………………….

17) “Como pode um homem nascer sendo velho?”

…………………………………………..

18) “Vamos nós também para morrermos com Ele”

……………………………………………

19) “Senhor já cheira mal porque é o quarto dia”

………………………………………………..

20) “Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez” ……………………………………….

21) “O que escrevi, escrevi”………………………………………….

22) “O filho sábio ouve a instrução do pai”…………………………………….

23) “Das minhas faltas me lembro hoje”………………………………………..

24) “ É verdade que dois homens vieram a mim, porem eu não sabia donde eram e sendo já escuro aqueles homens saíram” ………………………………………….

25) “Não te envolvas com esse justo; porque hoje, em sonho, muito sofri por seu respeito”………………………………………………………………

Comentários

  1. Equipe Gadita:

    Respostas:

    1- João.
    2-Cornélio.
    3-Estévão.
    4-Pedro.
    5-Pedro e João.
    6-Asafe.
    7-Filha do Faraó.
    8-Neemias.
    9-Rei Agripa.
    10-Hamã.
    11-Elias.
    12-Naamã.
    13-Debora.
    14-Hagar.
    15-Jonas.
    16-Gamaliel.
    17-Nicodemos.
    18-Tomé.
    19-Marta.
    20-Sansão.
    21-Pilatos.
    22-Salomão.
    23-Copeiro do Faraó.
    24-Rahabe.
    25-Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Equipe Kids do Senhor:

    Respostas:

    1- João.
    2-Cornélio.
    3-Estévão.
    4-Pedro.
    5-Pedro e João.
    6-Asafe.
    7-Filha do Faraó.
    8-Neemias.
    9-Rei Agripa.
    10-Hamã.
    11-Elias.
    12-Naamã.
    13-Debora.
    14-Hagar.
    15-Jonas.
    16-Gamaliel.
    17-Nicodemos.
    18-Tomé.
    19-Marta.
    20-Sansão.
    21-Pilatos.
    22-Salomão.
    23-Copeiro do Faraó.
    24-Rahabe.
    25-Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, equipes as respostas estão corretas, porém iremos avaliar, pois não teve várias postagem e sim uma de cada equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Crianças - A travessia do Mar vermelho.

Plano de Aula - Jesus está voltando.

Plano de aula - Quem é Deus? Crianças.